Destaques
....Em atualização

Sub 19 querem repetir resultado do futebol sénior em Guimarães

A propósito da visita do Leixões SC a Guimarães para defrontar o Vitória SC para o Campeonato Nacional de Juniores, Manuel Monteiro, treinador da equipa de Sub19, pede concentração para repetir o resultado do futebol sénior (vitória) por forma a dedicar ao guarda-redes lesionado. 

Depois da paragem, o campeonato está de volta. Para a equipa a paragem foi positiva? 
Manuel Monteiro - Foi uma paragem benéfica, deu para recuperar alguns jogadores, para integrar outros e esperemos que o resultado seja visível em Guimarães diante do Vitória. 

A equipa teve a lesão do guarda-redes Nora. Como é que os jogadores se sentiram e sentem? 
A lesão do Nora foi um infortúnio, mais uma vez, para ele, mas poderá unir ainda mais o grupo. Ao vencermos em Guimarães a vitória vai-lhe ser dedicada pelo grupo de trabalho. 

Falando um pouco do jogo, que Vitória está à espera de encontrar? 
Uma vez mais, vamos defrontar uma grande equipa que está nos primeiros lugares da tabela. No entanto, sendo contra este ou aquele adversário, o nosso objetivo passa sempre por vencer e claro que queremos sair de Guimarães com os três pontos. Este jogo é o próximo, é o que vamos querer vencer. 

Um jogo entre Leixões e Vitória é sempre especial... 
Sim! Vamos tentar, um pouco à imagem do plantel profissional fazer um bom jogo, apesar de sabermos que estamos perante um ambiente difícil, uma vez que jogamos em casa do adversário. Estamos preparados para competir e sobretudo para conquistar os três pontos que nos andam a fugir.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment