Destaques
....Em atualização

Pedro Correia - "A eliminatória continua em aberto"

Depois de Mailo (AQUI), foi a vez de Pedro Correia fazer a antevisão do jogo da 2.ª mão da 2.ª fase da Taça da Liga diante do Vitória SC.
Com a vantagem da primeira mão, Pedro Correia promete não abrandar o ritmo e quer levar a melhor no encontro diante de uma equipa exigente.

LSC – O que se pode esperar do jogo de domingo em Guimarães? 
Vai ser um jogo extremamente difícil frente a um adversário que se encontra ultramotivado para nos defrontar. Mesmo tendo o Leixões ganho o jogo da primeira mão, o favoritismo continua a estar do lado do Guimarães. É uma equipa muito boa, com muito boas individualidades, que está habituada a exigências competitivas de alto nível. Pelo nosso lado, iremos encarar o jogo com o máximo respeito pelo adversário, sem deixar de continuar a ser uma equipa com uma identidade muito própria. Somos o Leixões e não abdicamos disso. 

Ou seja, é para lutar pelo apuramento. 
Claro. Quem joga no Leixões, quem representa o Leixões, tem obrigação de procurar sempre o êxito. Neste jogo, mesmo que a nossa possibilidade de passar a eliminatória seja reduzida, vamos lutar com todas as nossas forças pela qualificação. Estamos em vantagem e a eliminatória continua em aberto. 

Está à espera de um Guimarães muito ofensivo? 
Sabemos do que o Guimarães é capaz e também sabemos do que somos capazes quando estamos no máximo das nossas capacidades. Temos de melhorar a nossa concentração em jogo, em todos os momentos, pois não nos têm agradado algumas oscilações que temos tido em alguns jogos. Temos sido capazes do pior mas também do melhor e queremos erradicar de vez essas oscilações. Queremos ser mais constantes e mais competentes. Temos qualidade para isso. 

Como tem sentido o plantel?
Confiante, empenhado, aplicado. Temos trabalhado muito para corrigir aspectos em que não temos estado tão bem. O nosso objectivo passa por ser uma equipa cada vez melhor, cada vez mais à Leixões. 

Espera muito apoio dos adeptos em Guimarães? 
Os nossos adeptos apoiam-nos sempre em todos os jogos, fazendo-nos sentir como se estivéssemos em casa. Em Guimarães isso não vai fugir à regra.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment