Destaques
....Em atualização

Mailo dá a vitória diante do Santa Clara

O Leixões SC voltou, esta tarde, às vitórias depois do desaire do último domingo ocorrido na Vila das Aves. 
Perante pouco público nas bancadas do Estádio do Mar, o conjunto leixonense foi, desde o início do encontro, a equipa que mais oportunidades teve, que mais ocasiões de perigo proporcionou junto da área contrária. Prova disso foram os remates de Mailo, Anderson e Moreira ainda na primeira metade em que ambas as equipas se conseguiram anular permanecendo o nulo até ao intervalo. 
No reatar do encontro, o conjunto orientado por Pedro Correia – que fez lançar aos 79’ mais um bebé (Rui Cardoso) esta tarde – chegou ao golo através de Mailo que, após passe de Rui Coentrão, rematou para o fundo das redes defendidas por Serginho. 
Mesmo após o golo, e perante a vantagem mínima dos homens da casa, o conjunto insular não desistiu. Correu atrás do prejuízo mas encontrou pela frente Jorge Baptista que teve o trabalho facilitado muito por causa do bom desempenho da defesa leixonense que esteve irrepreensível quando chamada a intervir. Santa Clara que viria a ficar reduzido a dez elementos já em cima do minuto 90 quando João Novais sofreu uma entrada a meio campo provocada por Pacheco que viu, com esse lance, o vermelho direto. 
Após este encontro, o Leixões SC tem já domingo uma deslocação à Madeira para defrontar o Marítimo “B” em jogo agendado para as 11h00.

Estádio do Mar, Matosinhos
Árbitro: Pedro Ferreira (AF Braga)

Leixões SC: Jorge Baptista, Zé Pedro, Ruben Saldanha, Moreira, Cadinha (Rui Cardoso), Anderson, Materazzi, Rui Coentrão (João Novais), João Pedro, Mailo (Grafite), André Teixeira
Treinador: Pedro Correia
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment