Destaques
....Em atualização

Leixões empata com Moreirense

O líder do campeonato, Moreirense FC, esteve esta manhã no Estádio do Mar para mais uma jornada da Liga2 Cabovisão. 
O primeiro lance de perigo da partida pertenceu à equipa visitante que, através de André Carvalhas, obrigou Jorge Baptista a aplicar-se para manter a sua baliza inviolável. O Leixões chegou com perigo à baliza de Carlos através de Mailo que aproveitou um canto de Saldanha aos 25 minutos de jogo. 
O golo dos leixonenses viria a surgir depois de uma intervenção negligente do médio Idris que atrasou a bola para o seu guardião sem se aperceber da proximidade de Moreira. O avançado aproveitou a falha e, através de chapéu, colocou a equipa da casa na frente do marcador. 
Com o Leixões a jogar no erro do adversário e a dar a bola ao Moreirense, a equipa de Matosinhos viu o Moreirense a chegar próximo da sua área mas com Jorge Baptista a responder sempre que chamado. 
Foi de bola parada que os de Moreira de Cónegos chegam ao empate. André Simões, jogador formado em Matosinhos, surpreendeu tudo e todos e, de cabeça, restabeleceu a igualdade. Já com Zola em campo o Leixões poderia ter feito o segundo. O jogador aparece isolado diante de Carlos, remata mas este evitou o segundo golo leixonense. Já depois dos 90’ Jorge Baptista respondeu à altura a um remate que poderia dar os três pontos à equipa visitante. 
Fim de jogo no Mar e divisão de pontos antes da visita a Braga marcada para quarta-feira em mais uma jornada da Liga2 Cabovisão. O jogo diante do Braga B está marcado para as 18h00 no Estádio 1.º de Maio.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment