Destaques
....Em atualização

Deslocação às Aves termina em derrota

Tarde infeliz a do Leixões esta tarde nas Aves. Em jogo a contar para a LIGA2 Cabovisão, a equipa de Pedro Correia não conseguiu dar seguimento ao resultado alcançado domingo passado na Tapadinha em Lisboa e no final dos 90’ a vitória sorriu aos da casa. 
Num encontro disputado debaixo de chuva a primeira oportunidade do encontro pertenceu aos leixonenses com Grafite a enviar a bola ao lado após cruzamento de Ruben Saldanha quando estavam decorridos 9 minutos de jogo. 
Ainda na primeira metade, na conversão de um livre, Cadinha enviou a bola à trave da baliza defendida por Quim. 
Sem qualquer golo para cada um dos lados, o encontro foi para o intervalo empatado a zeros sendo que já com o decorrer da segunda metade, Pedro Correia iria apostar novamente em Mailo que regressava assim à competição. O Aves chegou à vantagem aos 66’ por intermédio de João Paulo II depois de um cruzamento apontado por Jorge Ribeiro. 
A perder o Leixões foi para o ataque e tentava por uma ou outra formas chegar ao empate que lhe permitisse estabilidade e numa arrancada de Fábio Zola, Artur Soares Dias não teve duvidas e apontou para a marca dos 11 metros. Na sequência da falta, um jogador da casa viria a ser expulso e Moreira, com a oportunidade nos pés enviou a bola muito por cima do Aves naquela que poderia ser a jogada do empate. 
Sem conseguir fazer frente ao adversário o Leixões despede-se do Estádio do CD Aves com uma derrota por 1-0 antes da recepção ao Santa Clara agendada para a próxima quarta-feira (15h00) e da deslocação à Madeira para defrontar o Marítimo.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment