Destaques
....Em atualização

Descontos dão vitória ao Marítimo B sobre o Leixões

Foram cerca de 30 os adeptos leixonenses presentes no Estádio da Imaculada Conceição para assistirem ao encontro entre Marítimo B e Leixões SC que marcou a estreia de mais um equipamento alternativo (AQUI). E foi o Marítimo que começou melhor. 
Na primeira arrancada à área leixonense, o Marítimo conseguiu arrancar uma falta de Materazzi para grande penalidade. Chamado à conversão do penálti, Edivândio permite a defesa do guardião leixonense Jorge Baptista. 
A partir daí só deu Leixões com a equipa de Pedro Correia a dispor de várias oportunidades, ainda que sem êxito. Teve mais trabalho Rui Vieira do que Jorge Baptista e prova disso foram os remates de Rui Coentrão aos 24’, de Moreira aos 25’ e do chapéu de João Viana quase a surpreender o guardião dos maritimistas aos 39’. 
Depois de vários avisos o Leixões adiantou-se no marcador aos 40’ através de Materazzi. O defesa – que faz mais um golo com a camisola leixonense – redimiu-se do erro dos primeiros minutos de jogo e coloca os adeptos presentes no estádio em euforia. 
Mas o Marítimo B viria a responder em cima do minuto 45. Numa boa jogada de Jorge Chula, a equipa da casa chegou ao empate que viria a ser o resultado ao intervalo. 
A segunda metade teve duas equipas a tentarem disputar o jogo com lances divididos e a jogar na busca do erro do adversário de forma a chegar o mais perto possível à baliza.
E quando já nada o fazia prever, o Marítimo viria a apontar o segundo e a dar a reviravolta no marcador já em tempo de compensação. Num contra-ataque, que começou num canto a favor do Leixões, Nuno Rocha conseguiu fazer a felicidade para a equipa da casa.  
O campeonato da LIGA2 Cabovisão pára e só regressa a 27 de novembro com o jogo diante do Moreirense a ser transmitido na SportTV (AQUI). No entanto o Leixões continua em competição com a realização do segundo jogo da 2.ª fase da Taça da Liga diante do Vitória SC, jogo esse marcado para as 16h00 do próximo domingo na cidade de Guimarães. 

Estádio da Imaculada Conceição, Madeira 
Árbitro: Rui Ferreira (AF Lisboa) 

Leixões: Jorge Baptista, João Viana, Nuno Silva, Ruben Saldanha, Moreira, Cadinha (João Novais), Anderson, Materazzi, Rui Coentrão (Fábio Zola), João Pedro e Mailo (Grafite)


Notícias Relacionadas

  • Materazzi pede respeito pelo Leixões (AQUI)
Partilha no Google +

About Hugo M Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment