Destaques
....Em atualização

Conquistamos Guimarães na Taça da Liga


Grande vitória do Leixões SC aquela que foi alcançada esta tarde em Guimarães diante do Vitória SC. Diante do clube que ainda disputa a Liga Europa, o Estádio D. Afonso Henriques recebeu carca de 300 adeptos vindos diretamente de Matosinhos e viram logo nos primeiros minutos a equipa da casa a enviar a primeira bola à barra na tarde desportiva num jogo que marcou a estreia de Oto'o pelo Leixões. 
O Leixões partia em vantagem e o resultado haveria de repetir-se neste encontro da segunda mão da 2.ª fase da Taça da Liga. 
Depois de uma primeira parte em que o Vitória SC teve sempre mais posse de bola, o Leixões regressou para a segunda metade com a vontade de passar à fase seguinte. André Santos, aos 55', teve a infelicidade de colocar a bola dentro da própria baliza sendo que a dez minutos do final Mailo cabeceou e colocou os adeptos leixonenses em euforia nas bancadas. 
Após o segundo golo, as bancadas do D. Afonso Henriques começaram a esvaziar-se e muitos já não viram o golo vitoriano de Tomané naquele que viria a ser o único golo dos minhotos no encontro. Resultado global das duas mãos: Leixões 4-2 Vitória SC.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment