Destaques
....Em atualização

"O nosso orgulho ainda está ferido" - Pedro Correia

Depois do jogo diante do Vitória SC, o objetivo passa por continuar na senda das vitórias e sábado é para conquistar mais uma numa prova que quem perde sai fora de competição. 
Ao site oficial do clube, o técnico Pedro Correia prevê um "teste muito exigente" diante do FC Felgueiras em que o apoio dos adeptos será importante assim como sucedeu no último encontro 

Tinha pedido maior empenho dos jogadores e mais garra para o jogo com o Guimarães. Ficou satisfeito com a resposta dada? 
Pedro Correia – O jogo com o Guimarães foi bom e, acima de tudo, provou que temos de ter uma atitude forte e constante para conseguir bons resultados. É esta atitude que temos de manter sempre ao longo da época, este é o Leixões forte que queremos.

Agora vem aí o Felgueiras, para a Taça de Portugal. O que espera deste jogo? 
O jogo com o Felgueiras vai ser um teste muito exigente para a nossa concentração e para a nossa evolução enquanto equipa. O Felgueiras é uma equipa muito boa do Campeonato Nacional de Seniores. Está em primeiro lugar numa das séries mais competitivas da prova, uma série em que há várias equipas candidatas à subida, incluindo o próprio Felgueiras. Tem um plantel com muita qualidade colectiva e individual, com vários jogadores com experiência de 1.ª e 2.ª Liga. 

Não será então um jogo fácil para o Leixões? 
Nenhum jogo é fácil. Os favoritismos provam-se em campo. É um jogo de Taça, a eliminar, e o Felgueiras vai querer ganhar. Sabemos como eles jogam e é por isso que digo que vai ser um jogo muito difícil. Temos de continuar a ser um Leixões à Leixões e temos de encarar o jogo com muita seriedade para podermos continuar em prova. Queremos manter uma imagem forte, porque o nosso orgulho ainda está ferido. Não é uma boa exibição que basta. Temos de ser consistentes e dar sequência ao trabalho do último domingo. 

No último domingo, os adeptos Leixonenses estiveram ao nível da equipa, com uma actuação impecável. Também espera que isso se mantenha? 
Contamos sempre com o apoio dos nossos adeptos e sei que eles vão manter o forte apoio à equipa. Com o Guimarães, o apoio deles foi muito importante e teve momentos de grande beleza. Houve grande cumplicidade dentro e fora do relvado, o que é de realçar. Tal como a equipa, os adeptos do Leixões também tiveram uma grande atitude à Leixões.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment