Destaques
....Em atualização

Leixões segue na Taça ao eliminar Felgueiras

Cumprimos e estamos na próxima eliminatória da Taça de Portugal. Motivados pela vitória diante do Vitória SC a contar para a Taça da Liga, o Leixões recebeu na tarde deste sábado o FC Felgueiras 1932 num estádio despido de público. 
Num jogo morno, nem sempre bem disputado por ambas as partes, o pontapé no marasmo foi dado aos 22' minutos quando Materazzi fez aquele que viria a ser o único golo do encontro. Numa boa combinação entre Cadinha e Rui Coentrão, coube ao defesa central do Leixões SC subir no campo e fazer aquele golo que viria no final dos 90 minutos de jogo a permitir que o Leixões SC seguisse em frente na prova raínha do futebol português. 
Com o golo, o Leixões SC manteve o domínio do jogo até ao intervalo. No início da segunda metade, o Felgueiras entrou com outra atitude mudando inclusivamente o esquema tático no sentido de surpreender a qualquer momento o plantel leixonense. 
Apesar da tentativa, o Leixões SC não deixou que a sua baliza tivesse qualquer bola e para isso valeu Chastre a ser chamado por várias vezes e a corresponder transmitindo segurança ao onze que alinhava em campo. A melhor oportunidade da segunda metade pertenceu ao caxineiro Rui Coentrão que envou a bola ao lado do poste esquerdo da baliza defendida por Sérgio. 
Até final nada mais havia a registar a não ser a vitória e a consequente passagem à próxima eliminatória da Taça de Portugal. 
Quarta-feira, dia 23 de outubro, o Estádio do Mar, volta a receber novo encontro da Liga2 Cabovisão com os algarvios do Portimonense a virem a Matosinhos no regresso do campeonato.O pontapé de saída será dado a partir das 15h.

Estádio do Mar, Matosinhos
Árbitro: Daniel Cardoso (AF Aveiro)

Leixões: Chastre, Joao Viana, Nuno Silva, Ruben Saldanha (Kizito), Moreira (Pedras), Cadinha, Anderson, Materazzi, Rui Coentrão, Fabio Zola (João Novais), João Pedro
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment