Destaques
....Em atualização

Resultado injusto - Benfica B 5-1 Leixões

Está fechada mais uma jornada da Liga2 Cabovisão em que o Leixões visitou o terreno do SL Benfica jogando, no Seixal, contra a equipa B. 
Um jogo que viria a ser marcado pela derrota da equipa do Norte por 5-1 mas foi o Leixões que chegou primeiro ao golo. Com meia hora de jogo Cadinha foi derrubado por Steven Vitória entro da área e Moreira, chamado a converter, atirou para o fundo da baliza defendida por Bruno Varela. Nem cinco minutos depois o Leixões viria a ver Funes Mori a apontar o golo do empate. Ainda antes do intervalo os da casa davam a reviravolta ao marcador já sem Nuno Silva em campo (expulso com vermelho direto aos 40’). Ivan Cavaleiro já em descontos fez o primeiro de dois golos (o segundo seria aos 59’). 
Aos 66’ Steven Vitória redimiu-se da grande penalidade e fez o 4-1. Harramiz Ferreira já depois dos 90’ fechou a contagem de 5-1 favorável à equipas das águias.
Um resultado pouco verdadeiro tendo em conta aquilo que se passou em campo e pelo trabalho desenvolvido pelo Leixões que não merecia ter saído do Seixal com este resultado na bagagem. No próximo fim-de-semana o campeonato pára e dá lugar à Taça de Portugal. O Leixões irá jogar contra o Sacavenense como o blog Leixões noticiou no início da semana.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 desabafos :

Anónimo disse...

É uma vergonha estas equipas B.
Podem jogar a seu belo prazer com jogadores da s/ primeira equipa. Um desigualdada total no n/ futebol protegida pela federação portuguesa de futebol !

Anónimo disse...

Injusto? Não devemos ter visto o mesmo jogo. o Leixões a jogar assim não vai longe.

Anónimo disse...

Resultado injusto? Então desculpe lá mas não vimos o mesmo jogo.