Destaques
....Em atualização

Pedro Correia - "Objetivo passa pela vitória"

Depois de Zé Pedro, o técnico do Leixões Pedro Correia fez a antevisão do jogo de domingo no Seixal. Ao site oficial o técnico refere que a vitória foi importante e que a atitude demonstrada no último encontro é para manter.
Na última jornada, o Leixões teve de se aplicar nos limites para chegar ao triunfo. Que balanço faz desse jogo? 
O jogo com o Trofense, para além da vitória, foi muito bom porque mostrou uma grande evolução da equipa em termos de maturação emocional. Apesar do golo ter demorado a surgir, nunca entrámos em desespero e tivemos sempre qualidade, embora num registo diferente do habitual, sem nunca abdicar da nossa identidade. Os jogadores estão de parabéns. 

Presumo que essa atitude seja para manter frente ao Benfica B, não? 
É claro que essa atitude é para manter. Mas a partida de domingo será muito diferente da última. O Benfica irá querer ter a posse de bola ao contrário do que aconteceu com o Trofense. Teremos de estar tremendamente concentrados e ser muito solidários em todos os momentos do jogo, pois iremos defrontar uma equipa com excelente qualidade individual e colectiva. Mas o nosso objectivo será o de sempre e passa por lutar pela vitória. Não olhamos a nomes de adversários e não abdicamos de sempre o Leixões. 

Tinha pedido, para o jogo com o Trofense, uma boa casa e os adeptos corresponderam. Espera ter muitos leixonenses no Seixal?
De facto, o apoio dos adeptos e a comparência em bom número no jogo com o Trofense foram excelentes, correspondendo aos anseios de todo o grupo de trabalho. A vitória que conseguimos tem de lhes ser dedicada em grande percentagem. No domingo, no Seixal, espero que haja muitos Leixonenses e que, no fim do jogo, seja possível dedicar-lhes outra vitória. Tudo vamos fazer para que isso aconteça.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment