Destaques
....Em atualização

Leixões derrota equipa B do Sporting

Tarde soalheira a de hoje no estádio do Mar. A turma do Leixões SC recebeu os bês do Sporting e a primeira chamada de atenção surgiu aos 13' com Anderson Grafite a fazer o primeiro remate com algum perigo (bola acabaria por sair por cima). 
O Sporting viria a reagir aos 18' mas a formação da casa viria obrigar Luis Ribeiro a aplicar-se depois de um remate de Zé Pedro. Mas aos 21' tudo mudaria. Numa iniciativa individual, Cadinha, em dia de aniversário, a marcar um golaço sem hipótese de defesa para o guardião sportinguista.
A segunda parte fica marcada por mais dois golos dos leixonenses. Talles aos 79' e aos 81' ampliou a vantagem num jogo que até aí estava equilibrado com pendor maior para os visitantes. Aos 81' de registar um excelente pormenor técnico de Talles no momento em que coloca a bola a jeito, no ar, para fazer o 3-0.
Na próxima semana, domingo, voltamos a jogar em casa diante do Trofense em jogo antecipado da 7.a jornada da Liga2 Cabovisao.

Estádio do Mar, Matosinhos
Árbitro: Paulo Baptista

Leixões: Jorge Baptista, João Viana, Nuno Silva, Zé Pedro, Ruben Saldanha, Moreira (Rui Coentrão), Cadinha Hugo Guedes), Anderson, Talles, Anderson Grafite (Mailo) e João Pedro
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment