Destaques
....Em atualização

André Teixeira e Oto'o no Mar

A SAD do Leixões Sport Club garantiu, esta tarde, dois reforços para a equipa orientada por Pedro Correia. 
O lateral André Teixeira (internacional pelos Sub16 e Sub20 de Portugal) que esteve na última temporada no Belenenses e tem formação feita no Futebol Clube do Porto é um dos reforços deste último dia de mercado.
André Teixeira
Oto’o (Junior Randal Oto’o Zue), também lateral, é reforço do conjunto leixonense. Oto’o não será visto nos próximos dias no Estádio do Mar uma vez que o jogador partiu esta tarde para o Gabão onde se junta aos companheiros da Seleção. 
Oto'o
Ambos os jogadores chegam por empréstimo.


Eis o comunicado divulgado no site oficial do LSC:
A Leixões Sport Club – Futebol, SAD garantiu a contratação dos defesas André Teixeira (ex-Belenenses) e Randal Oto’o (ex-Braga) por empréstimo destes dois clubes. 
Natural do Porto, André Ferreira Teixeira (20 anos, 1,80 metros, 79 kg) é um lateral formado no FC Porto, internacional português entre os escalões sub16 e sub20, que está no Restelo desde a época passada. 
Quanto a Junior Randal Oto’o Zue (19 anos, 1,82 metros, 72 kg), também lateral, está em Braga desde a época passada e é internacional pelo Gabão em todos os escalões, incluindo a selecção principal. 
De resto, Oto’o partiu hoje para o Gabão, a fim de se juntar à selecção do seu país, que joga no sábado no Burkina Faso um compromisso respeitante à fase de apuramento para o Campeonato do Mundo de 2014. 
A partida é referente à sexta e última jornada do Grupo E, estando o Gabão já afastado da luta pela passagem à fase seguinte de qualificação africana.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment