Destaques
....Em atualização

"Vencemos porque fomos mais equipa" - Pedro Correia

Após o encontro que terminou com a vitória do Leixões diante do Feirense por 3-0, Pedro Correia esteve na sala de imprensa do estádio do Mar a falar sobre esta abertura positiva do campeonato da LIGA2 Cabovisão. 
O técnico começa por referir “que a primeira parte foi muito diferente da segunda” acrescentando de seguida que “foi o grupo que reagiu e modificou os comportamentos. A atitude, a solidariedade e humildade” levaram a que o Leixões conseguisse vencer. “Tenho que dar os parabéns aos jogadores e vencemos porque fomos mais equipa”. Pedro Correia não destaca nenhum golo em especial porque cada jogo é disputado “do primeiro ao nonagésimo minuto”. 

Técnico do Feirense considera duas partes distintas 
Pedro Miguel, em conferência de imprensa, refere que “o golo condicionou em termos anímicos a equipa”. As escolhas que foram feitas também não foram as melhores assumindo todo o risco e os “erros não forçados” que acabaram por penalizar o Feirense. O técnico considera ainda que foi um “resultado exagerado” sendo que o primeiro golo do Leixões determinou o encontro.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment