Destaques
....Em atualização

Entramos a vencer na LIGA2 Cabovisão (LSC 3-0 CDF)

Está inaugurada a Liga2 Cabovisão época 2013/2014. O Leixões recebeu, no Estádio do Mar, o Clube Desportivo Feirense na abertura da agora denominada Liga2 Cabovisão e o nulo permaneceu até ao intervalo com nenhuma das formações a conseguir colocar a bola dentro da baliza. A excepção para o Leixões verificou-se já bem perto do intervalo (42') quando Novais tentou à entrada da área um remate que viria a sair muito por cima da baliza dos forasteiros. 
A segunda metade começou com uma grande oportunidade para o conjunto matosinhense com Ruben Saldanha em destaque que viria a surtir efeitos pouco tempo depois. Aos 51', beneficiando de um livre apontado por João Pedro, o Leixões colocou-se na frente do marcador com o veterano Nuno Silva a cabecear e a fazer o primeiro golo do campeonato para o Leixões. 
Uma vantagem que poderia ter sido ampliada, aos 77', com os homens da defensiva do Feirense a não conseguirem conter um remate de João Novais só parado pela perna do guarda-redes do Feirense.
Como um não é bom, o segundo surgiu já nos minutos finais do encontro com Mailo a aproveitar uma boa combinação com Talles (nome a fixar porque promete dar que falar...) significando uma outra supremacia da equipa da casa face aos leixonenses. 
Mas o resultado não iria ficar por aqui com Mailo a bisar no encontro em cima do minuto 90' depois de uma excelente jogada de Talles.
No próximo domingo o Leixões volta a defrontar um histórico do futebol português. De regresso aos campeonatos profissionais da Liga, o Chaves vai receber domingo de manhã (11h15) o conjunto do Leixões SC, um encontro com transmissão na SportTV.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment