Destaques
....Em atualização

"Queremos passar à segunda fase da Taça da Liga"

Quarta-feira marcou o seu primeiro golo da temporada, um golo que ficará para a história como o primeiro golo oficial da temporada 2013/14.
Ruben Saldanha, que está de regresso ao clube, é o segundo a fazer ao site oficial uma antevisão de jogo nesta temporada, logo o primeiro em casa em que em toda a história do Leixões será realizado à porta fechada tal como o blog Leixões já noticiou

LSC – Que significado tem para si o facto de ter sido o autor do primeiro golo oficial do Leixões na época 2013/14? 
Ruben Saldanha – O que interessa é que foi um golo que ajudou a equipa a vencer. Fui eu a marcá-lo mas podia ter sido outro colega. O que interessa é o colectivo e não o individual. Como disse, importante foi o Leixões ter conquistado os três pontos e ter conseguido uma vitória inteiramente merecida. Já em Penafiel merecíamos ter ganho, mas a sorte não esteve do nosso lado. Em Viseu felizmente tudo correu bem e regressámos a Matosinhos com a vitória. 

Como tem visto este início de época?
A equipa está a trabalhar bem, o grupo é bom e unido, o que resulta num bom ambiente. Embora estejamos a participar na Taça da Liga, prova em queremos continuar, o trabalho visa preparar o arranque do campeonato que é o grande objectivo do Leixões. Queremos fazer uma época tranquila e garantir a manutenção o mais rápido que for possível, mas vamos entrar em todos os jogos com o objectivo de os vencer. Não vai ser possível ganharmos todos os jogos, mas podem estar certos que vamos dar tudo o que pudermos para chegar ao final de cada jogo com a consciência bem tranquila. 

No plano pessoal, como é que tem vivido o seu regresso ao Leixões? 
Tem sido fácil, porque já conhecia quase toda a gente que trabalha aqui. Posso mesmo dizer que me tenho sentido em casa. O ambiente é sempre de alegria e tanto as pessoas que trabalham no Clube como os adeptos vivem muito o futebol e o dia-a-dia do Leixões. Isso é muito bom para os jogadores porque facilita muito a adaptação. Mesmo para quem chega de novo, que não conhece o clube, a integração é fácil e processa-se rapidamente e de uma forma natural. 

Domingo temos um jogo decisivo com o Atlético. Apesar de ser o primeiro jogo do Leixões em Matosinhos será uma partida atípica, porque se vai realizar à porta fechada. Já pensou nisso? 
Já e acho que vai ser muito mau, porque jogar sem adeptos não é a mesma coisa. Ainda para mais, no nosso caso, os adeptos do Leixões funcionam sempre como mais um jogador, com o seu apoio constante. Mas a equipa está consciente de que vai ser assim e está pronta a dar tudo por tudo para conquistar os três pontos e oferecê-los aos nossos adeptos. Queremos passar à segunda fase da Taça da Liga e continuar a fortalecer o grupo para o início da Segunda Liga.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment