Destaques
....Em atualização

Pedro Correia - "Vamos lutar até não podermos mais"

Depois de Cadinha, também Pedro Correia quer conquistar uma vitória diante do Sporting "B". Ao site oficial do clube, o treinador do futebol sénior fala da vitória diante da Oliveirense e analisa o encontro diante dos "bês" do clube de Alvalade referindo que a equipa não vai deixar de lutar.
Depois do saboroso triunfo da última jornada, o que espera para o jogo com o Sporting B? 
O que pretendemos é manter a eficácia, tanto em termos defensivos como ofensivos, que apresentámos em Oliveira de Azeméis. A regularidade que conseguimos nesse jogo é para manter, pois vínhamos de uma fase com muitos altos e baixos e isso não existiu frente à Oliveirense. Estivemos muito perto daquilo que pretendemos, mas sabemos que temos de continuar a trabalhar para podermos continuar a evoluir enquanto equipa. Frente ao Sporting, temos de continuar a ser eficazes. O objectivo é dar mais um passo nessa direcção, melhorar mais um pouco, continuar a consolidar esta equipa que tem muitos elementos novos em relação ao passado.

Como analisa o Sporting B? 
Como uma das melhores equipas B do campeonato. De certeza que nos vai criar muitas dificuldades, mas nós estamos prontos para isso e sabemos muito bem o que temos de fazer para conquistar a vitória, que é o nosso objectivo em todos os jogos. E, com o apoio dos nossos adeptos, vamos lutar até não podermos mais pelos três pontos que estão em disputa. Temos de estar muito concentrados em todas as acções do jogo, porque a qualquer momento pode surgir um lance que decida a partida. Acredito que vamos continuar a ser uma equipa solidária em termos defensivos e rápida e eficaz no aspecto ofensivo. É para isso que trabalhamos todos os dias. 

Defrontar uma equipa B acarreta sempre muitas dúvidas em relação aos jogadores que vão utilizar. O que tem a dizer sobre isso? 
O Sporting até nem é das equipas que mais mudanças faz nesse aspecto. O objectivo de uma equipa B deveria ser o de terminar a etapa de formação dos atletas e isso o Sporting, no passado recente, conseguiu fazer, promovendo vários jogadores ao plantel principal. Mas não me parece que este ano isso se possa repetir, pois já não há muito espaço para quem está agora na equipa B, embora sejam jogadores com muita qualidade. 

Decorridas quatro jornadas da Liga 2 Cabovisão, o que lhe parece a prova? 
Acho que este ano temos um campeonato mais forte, mais competitivo. Houve mais equipas a apostar forte na constituição dos plantéis, investindo muito dinheiro. O Leixões não pode ir por esse caminho, mas não vai deixar de lutar por vitórias em todos os jogos em que participa. Quanto aos nossos objectivos, volto a frisar, passam por conseguir a manutenção o mais rápido possível.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment