Destaques
....Em atualização

"Objetivo passar por conseguir a permanência" - Pedro Correia

Entrar a vencer no agora denominado campeonato da LIGA Revolução by Cabovisão é o grande objetivo do técnico leixonense, Pedro Correia. Depois de Hugo Moreira, é a vez do timoneiro da equipa de Matosinhos fazer a abordagem ao site oficial do encontro de domingo onde o objetivo é conquistar os primeiros três pontos do campeonato.

LSC – Encerrada a primeira fase da temporada 2013/14, com três jogos para a Taça da Liga, o Leixões está pronto para o arranque da Liga Revolução by Cabovisão? 
Pedro Correia – Esta primeira fase da época correu dentro do que estava previsto. Fizemos vários jogos-treino e três partidas oficiais na Taça da Liga e a equipa esteve sempre em crescendo. Deu para conhecer melhor o grupo, individual e colectivamente, e para começar a construir uma identidade forte. Mas ainda falta muito trabalho, pois, para já, apenas construímos os alicerces. 

Que significado tem o apuramento para a segunda fase da Taça da Liga? 
Foi uma qualificação excelente. Permite-nos jogar uma eliminatória com uma equipa de Primeira Liga, o que será um bom prémio para todo o grupo, devido ao bom trabalho que tem sido feito. 

Que balanço se pode fazer destas quase seis semanas de trabalho? 
Está tudo a correr como planeado. O grupo de trabalho é excelente e não se tem poupado a esforços. Há aplicação total em tudo o que fazemos, o que tem potenciado uma grande evolução colectiva e também individual. Até ao momento, estou muito contente com este grupo de trabalho. 

Domingo arranca o campeonato. O Leixões está pronto para a luta? 
Vamos começar uma caminhada longa com 42 jornadas em que não podemos querer logo tudo, pois esta equipa é nova e precisa de um tempo de evolução para que possa ser feita uma exigência total. O nosso objectivo nesta Liga passa por conseguir a permanência e gostava que isto ficasse bem claro, de uma vez por todas. No entanto, nunca iremos abdicar de lutar sempre pela vitória em todos os jogos, A longa história e o prestígio do Leixões assim o exigem. E isso vai acontecer já no domingo, no jogo com o Feirense. 

Apesar de já termos jogado com o Atlético no Mar, domingo é que vai ser a verdadeira estreia em casa. Espera muito apoio dos adeptos? 
Antes de mais, gostaria de agradecer o apoio que os adeptos nos deram no jogo com o Atlético, que, como todos sabem, foi realizado à porta fechada. O Estádio estava sem adeptos, mas os jogadores sentiram e ouviram o apoio vindo do exterior, o que foi extremamente motivador. Agora, gostaria que isso se transferisse para o interior do estádio e que, no jogo com o Feirense, as bancadas estejam cheias de adeptos Leixonenses. A equipa quer somar os primeiros três pontos do campeonato e os nossos extraordinários adeptos podem contribuir para essa conquista.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment