Destaques
....Em atualização

Estamos na 2.ª fase da Taça da Liga

Está realizado o primeiro jogo à porta fechada no estádio do Mar, o segundo da história do Leixões. Por imposição da Liga Portugal, o estádio ficou vazio.
Sem adeptos no estádio mas com o som dos apoiantes a vir das imediações, a turma orientada por Pedro Correia recebeu o Atlético na última jornada da primeira fase da Taça da Liga.
Apesar do excelente início de jogo (ao primeiro minuto o Leixões poderia ter marcado por Ruben Saldanha), foram os visitantes que na primeira vez que chegaram à baliza fizeram golo: Chastre ainda consegue defender a primeira, mas na recarga Rui Varela não desperdiça e coloca os lisboetas em vantagem.
A perder, o Leixões voltou com outro fôlego e Materazzi, de cabeça, igualou o encontro fazendo renascer a esperança nos leixonenses. Esperança acalentada por Moreira a fazer a reviravolta no marcador..,
No entanto, Marco Bicho empatou o encontro voltando tudo a escala inicial mas o resultado em Penafiel estava a nosso favor!
Ruben Saldanha ainda viria a colocar o Leixões novamente em vantagem para toda a alegria dos leixonenses.
No próximo domingo, 11 de agosto, temos novo jogo no Mar para a abertura da agora denominada LIGA Revolução by Cabovisão com o jogo Leixões SC vs CD Feirense.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment