Destaques
....Em atualização

"Jogar para conquistar os 3 pontos" - Cadinha

Domingo, dia 1 de setembro, Cadinha completa mais um aniversário. O médio que na última época regressou ao Leixões fala, ao site oficial do clube, dos objetivos para a equipa e da ambição em conquistar os três pontos diante do Sporting CP "B".

LSC – Como viu a exibição e o bom resultado de Oliveira de Azeméis? 
Cadinha – Ganhámos com toda a justiça, mas foram apenas três pontos conquistados. Nada mais. Estivemos bem, tal como tínhamos estado com o Farense. A diferença foi que marcámos cedo e o primeiro golo trouxe mais tranquilidade à equipa, mais confiança. O que interessa é que ganhámos num campo difícil e com uma boa exibição.

LSC – Até onde pode ir esta equipa? 
C – Há que ter calma. A equipa é nova e ainda está a ganhar corpo. O que pretendemos é fazer uma época tranquila e assegurar rapidamente a manutenção. Os adeptos lembram-se do 3.º lugar da época passada e querem algo parecido este ano, mas têm de perceber que este ano é diferente. A Segunda Liga é sempre muito competitiva e acho que esta época está mais forte. Por isso, ninguém pode facilitar.

LSC – Domingo vamos receber o Sporting B. Como perspectiva este encontro? 
C – Vai ser um jogo muito difícil. O Sporting é uma grande equipa e vai obrigar-nos a muita concentração. Vamos jogar da mesma forma de sempre, com a intenção de conquistar três pontos. Mas será um daqueles jogos em que qualquer pormenor pode fazer a diferença. O que precisamos é de muito apoio dos nossos adeptos, do primeiro ao último minuto. Em Oliveira de Azeméis, a ação deles foi muito importante. No domingo, tenho a certeza de que vai acontecer o mesmo.

LSC – E no domingo vai ser um dia especial para si, pois comemora mais um aniversário… 
C – É um dia especial e só quero é que o Leixões ganhe o jogo para ser um dia perfeito. Mas não ligo muito a datas. É só mais um aniversário, mais um dia. Quero é continuar a ter saúde.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment