Destaques
....Em atualização

Pré-época termina com empate diante do SCB "B"

Já não há mais jogos da equipa de futebol sénior na pre-época. A turma orientada por Pedro Correia realizou esta tarde o ultimo teste antes do inicio oficial marcado para sábado.
Diante da equipa "B" do Sporting Clube de Braga, foram os visitantes que começaram melhor tendo inclusivamente marcado um golo. 
Após a meia hora de jogo, o Leixões respondeu e Moreira inaugurou o marcador para os de Matosinhos que viria a ser ampliado aos 35' com um chapéu de Mailo a trair Cavadas que, apesar de tudo, fica com culpas no golo sofrido. 
Até ao intervalo as equipas voltaram a centrar-se no meio campo e a segunda parte fica marcada pela estreia de Talles, reforço contratado no sábado, com a camisola leixonense e pelo golo do empate dos arsenalistas. 
Dia 27 de julho, sábado, a equipa de Pedro Correia tem o primeiro jogo oficial da temporada diante do FC Penafiel, a 1. jornada da 1. fase da Taça da Liga. 

Estádio do Mar, Matosinhos 
Árbitro: Paulo Soares 

Leixões: Jorge Baptista, João Viana, Nuno Silva, Ze Pedro, Huguinho, Joao Novais, Ruben Saldanha, Hugo Moreira, Cadinha, Anderson e Mailo
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment