Destaques
....Em atualização

Chama da Taça da Liga continua acesa

Depois de no primeiro jogo ter perdido diante do FC Penafiel, a turma orientada por Pedro Correia estava obrigada a vencer o segundo jogo da primeira fase da Taça da Liga para poder continuar a sonhar. 
19 anos depois (último jogo datava da época 1993/94), as duas formações voltaram-se a encontrar e a sorte acabou por sorrir ao Leixões que assim venceu o seu primeiro jogo oficial num resultado que começou a ser construído à passagem dos 15 minutos de jogo através de Ruben Saldanha. Mas não se pense que Jorge Baptista teve uma tarde descansada: de registar um lance de Luisinho e depois de Leonel. 
 No entanto o encontro viria para intervalo com a vantagem dos matosinhenses que se viria a manter até aos 74' quando a equipa de Pedro Correia ampliou a vantagem através de Hugo Moreira a aproveitar um desvio da defensiva da casa.
No entanto, aos 76' o Académico de Viseu relançou o jogo com Capela (vestiu a camisola leixonense na temporada 2011/12) de cabeça a fazer o primeiro da casa e a colocar o encontro em 1-2.
Vitória importante da equipa leixonense que finaliza a primeira fase da Taça da Liga no domingo com o encontro diante do Atlético CP a ser disputado à porta fechada, tal como o blog Leixões já noticiou.
No outro encontro do grupo em que o Leixões SC está inserido, o Atlético x Penafiel terminou com a vantagem dos durienses (0-1).
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment