Destaques
....Em atualização

Moreira - "Agora estou em casa"

Foi ainda no século passado que Hugo Moreira deixou o Leixões para cumprir o último ano de formação no FC Porto, faz agora 14 anos. Desde então passou pela equipa B do FC Porto, União de Lamas, Pedras Rubras, Pinhalnovense, Dragões Sandinenses, Espinho, Vizela, Santa Clara e Covilhã, num trajeto rico, antes de voltar agora a casa. 
“Trata-se de um regresso muito desejado. Algo que já poderia ter acontecido antes, mas que, por uma questão ou outra, acabou por não se concretizar. Agora estou em casa, na minha terra, estou feliz por voltar ao Leixões”, contou o avançado de 31 anos, que chega com o desejo de ajudar o clube de Matosinhos a dar continuidade ao bom trabalho realizado na época passada. 
“Acho que é unânime que só por falta de sorte a excelente campanha do Leixões não terminou em subida. Acho que é importante pegarmos nesse trabalho e dar-lhe seguimento. Este é um clube que, pela sua estrutura, universo e adeptos, merece estar na I Liga, e eu ainda não perdi a esperança de um dia jogar no escalão principal. Não podemos elevar muito a fasquia, mas temos de ser ambiciosos”, explicou Hugo Moreira, que, com mais de 150 jogos realizados e 33 golos marcados na II Liga, tem também objetivos pessoais. 
“Sou um jogador de equipa, mas sou um avançado e quero marcar e dar a marcar para ajudar o clube. Mas a verdade é que gostava de chegar ao final desta época com 50 golos apontados na II Liga. Sei que marcar 17 golos num campeonato tão competitivo como este é ambicioso, mas temos de olhar para cima”, rematou Hugo Moreira sem esconder a felicidade que vive.
O JOGO
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment