Destaques
....Em atualização

Comunicado blog Leixões

Tal como referimos no nosso último comunicado, o blog Leixões colocou-se de fora de movimentos e não apoia nenhum em específico. Apoiamos apenas e só o Leixões Sport Club!
Sábado à tarde, das 15h00 às 19h00, temos eleições e era importante que os sócios que podem votar o fizessem até porque é o futuro do nosso clube que está em causa. Para isso devem estar munidos de Estatutos e não estando munidos, têm, pelo menos, que conhecê-los. 
Recordem-se que, quer ganhe a lista "A" ou ganhe a lista "B", o importante é que haja união entre todos, que no final a eleição corra dentro da normalidade, que não haja confusões. Respeitem os candidatos, respeitem os membros de ambas as listas porque, quero eu acreditar, que farão o melhor para o clube. Apenas no sábado voltarão a ver escritas notícias sobre as "Eleições 2013". 
Até lá, nesta sexta-feira, por opção própria não iremos tecer qualquer comentário favorável a esta ou aquela lista nem faremos qualquer menção de informação a propósito de qualquer dos movimentos formados. 
Pelo Leixões... união acima de tudo!
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment