Destaques
....Em atualização

5 anos a falar Leixões!

5 anos. E já passou tão depressa. Ainda me lembro quando do nada decidi criar um espaço onde se falasse do Leixões, onde se respirasse Leixões. 
Foi há precisamente 5 anos que tudo “isto” começou. Estávamos em 2008 naquele que seria o Verão de uma excelente campanha desportiva. 
Estivemos em todos os momentos, relatamos tudo o que se passou, tivemos exclusivos, entrevistas a pessoas que normalmente passam despercebidas. Criámos projetos que foram desaparecendo com o tempo mas que quando existiram deram resultado. Falo-vos do Leixonense e da Leixões TV. 
Mas passados cinco anos é tempo de fazer o balanço. Mais de 3 milhões de visualizações, somos lidos em grande parte do Mundo com destaque para os países que falam o português, os chamados PALOP. Mas nem tudo nisto do blog Leixões é fácil. É preciso estar a par de tudo o que é o clube. Desde o Futebol Sénior ao Bilhar, do Karaté ao Voleibol, da Natação ao Boxe… enfim todo o Universo Leixões. 
A todos aqueles que nos tem acompanhado nesta aventura, à Direção cessante que sempre apoiou o “projeto”, aos adeptos do Leixões, aos sócios do Leixões, aos jogadores do Leixões nas mais diversas modalidades, aos treinadores do Leixões, aos diretores das várias secções, das várias modalidades, dos vários escalões, aos matosinhenses, àqueles que acreditaram que isto não era uma brincadeira, àqueles que falam no blog Leixões, àqueles que diariamente nos acompanham nas redes sociais nomeadamente Facebook, Twitter e Google +. É para eles que o “trabalho” é feito. 
OBRIGADO por tudo e estamos sempre com a vontade de arriscar!
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment