Destaques
....Em atualização

Pedro Correia - "Lutar até ao fim pelo sonho"

Depois de Cadinha, Pedro Correia abordou o encontro diante do Vitória SC "B" e não deixou de lado o jogo com FC Penafiel que terminou com um empate.
Ao site oficial do clube, o técnico "leixonense" refere querer ganhar o encontro e não deixa de lado a lesão de Zé Pedro no treino de ontem.

LSC – O que se passou no jogo com o Penafiel? 
Pedro Correia – Infelizmente, o jogo não nos correu bem. Numa época tão longa (temos 45 jogos realizados) nem sempre corre tudo bem. Estivemos bem na primeira parte, mas na segunda baixámos de nível e sofremos as naturais consequências em termos de resultado. Mas esta equipa não se dá por vencida e vai voltar depressa aos bons resultados.
Vamos lutar até ao fim pelo sonho que construímos a pulso. Vamos dar a vida em campo nos jogos que faltam porque só continuando a lutar podemos chegar à meta que traçámos depois de termos atingido a manutenção.

Agora segue-se Guimarães, com um jogo à porta fechada. Como vai ser?
Vai ser um jogo diferente em termos de ambiente, devido à falta de público, mas igual em termos de ambição, porque queremos ganhar. O campo vai estar cheio de motivação. Faltam quatro jogos e, como já disse, vamos dar a vida em campo para conseguirmos chegar ao segundo lugar. Em Guimarães, tenho muita pena por não podermos ter os nossos adeptos na bancada. Eles têm sido incríveis ao longo da época, têm-nos dado uma força e um apoio fantásticos. Vamos fazer tudo para lhes oferecer a vitória, apesar de sabermos que o jogo não vai ser fácil. O Guimarães está numa situação difícil e é uma equipa que, pela sua qualidade, não merecia descer, embora já não dependam apenas deles para conseguir a permanência. Mas nós não temos nada a ver com isso e vamos lá para fazer o nosso trabalho e para conquistar os três pontos. Só pensamos em ganhar. 

Está com alguns problemas no plantel. O Zé Pedro lesionou-se (luxação no cotovelo direito) e o Hernâni e o Sequeira também estão em dúvida. Como vai lidar com isso?
São situações que não são previsíveis, mas com que temos de saber lidar. Gostaríamos sempre de poder contar com todos e terei muita pena se não puder contar com eles. No caso do Zé Pedro, lamentavelmente, é uma certeza. Ele tem feito uma época excelente, subiu muito de produção este ano, está um jogador muito mais maduro e conseguiu, por mérito próprio, tornar-se num dos centrais de referência desta Segunda Liga. Não podemos contar com ele, mas, no entanto, tenho a certeza absoluta de que quem entrar na equipa vai estar ao melhor nível. Já o disse, e volto a repetir, que confio plenamente em todos os jogadores que compõem o plantel. Quanto ao Sequeira e ao Hernâni, não são situações tão graves e talvez dê para serem utilizados com o Sporting B. Para o jogo de Guimarães, é capaz de ser difícil.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment