Destaques
....Em atualização

Criação da equipa B discutida hoje

A partir das 21h30 na sede da Associação de Futebol do Porto (AF Porto) começa a discutir a alteração dos quadros competitivos na Divisão d’Elite Pro-Nacional. 
Uma Assembleia Geral que promete com os clubes envolvidos a prometerem defender os seus interesses até às últimas consequências. 
Leixões Sport Club é um dos emblemas interessados na criação da denominada equipa “B” tal como já noticiámos no blog Leixões sendo que é um dos clubes que concorda com a alteração do regulamento ao contrário da quase totalidade dos clubes que na temporada 2012/13 competem no Distrital. 
Os regulamentos da AF Porto aprovados a 9 de julho de 2012 prevêem que a Divisão d’Elite, com 16 clubes, seja constituída pelas equipas que descem da 2.ª Divisão (Padroense e Infesta) mais as que competem na 3.ª que não fiquem nas últimas quatro posições (Lousada, Pedras Rubras, Paredes, Aliados de Lordelo e Vila Meã), assim como as melhores classificadas da Honra (Perafita, Nogueirense, S. C. Rio Tinto, S. Pedro Cova, Sobrado, Candal, Serzedo, Valonguense e Oliveira do Douro). 
Caso o regulamento seja alterado, Leça, Rebordosa e as quatro equipas B “roubam” o lugar aos seis últimos clubes da Honra acima mencionados.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment