Destaques
....Em atualização

Cadinha - "Faltam 4 finais, queremos vencê-las"

Ajudou em 2006/07 na subida ao escalão maior do futebol português e agora que está de regresso a Matosinhos, Cadinha quer repetir o feito conquistado em Maio de 2007. 
Ao site oficial do clube, fala dos adeptos, das quatro vitórias que há para conquistar e das possíveis dificuldades que a equipa ainda poderá ter que ultrapassar.
LSC – Tem à sua frente uma grande oportunidade de subir duas vezes na mesma temporada por duas equipas. Já pensou nisso? 
Cadinha – Já e seria algo de espectacular. Fiquei muito feliz por o Chaves ter subido e agora quero fazer o mesmo pelo Leixões. Aproveito para enviar um grande abraço para Chaves, onde fui sempre muito bem tratado. Aquele grupo de trabalho e a Comissão Administrativa merecem tudo de bom, tal como a região de Trás-os-Montes merece estar no mapa do futebol profissional. Agora, depois de ter ajudado o Leixões a regressar à Primeira Liga, em 2006/07, quero voltar a subir com o Leixões. É algo que este clube merece pela grandeza que tem e pelo excelente campeonato que está a fazer. Faltam quatro finais e queremos vencê-las, a começar já por Guimarães. Há que continuar a acreditar e lutar pelas vitórias. 

Em Guimarães não vamos poder contar com o apoio dos adeptos… 
É uma pena que assim seja. Com os adeptos do nosso lado, a equipa fica muito mais forte. Mas sabemos que vamos ter o apoio deles e que os adeptos vão sofrer por nós como se estivessem nas bancadas. Não será pela falta de público que deixaremos de lutar pela vitória. É com esse objectivo que vamos entrar em campo, pois sabemos que, neste momento, só ganhando podemos continuar a sonhar. Faltam apenas quatro jogos para o final do campeonato e temos de dar tudo por tudo para que seja possível alcançarmos algo que muita gente considerava impensável no início da época. 

O empate em casa com o Penafiel, depois de uma série de quatro vitórias, vai afectar? 
Não vejo porquê. Continuamos com todas as possibilidades à nossa frente e temos de lutar por elas. A equipa está confiante porque atravessa um bom momento e vai a Guimarães para conquistar os três pontos. No sábado vamos defrontar uma boa equipa que, contudo, já não depende si própria para garantir a manutenção. Eles vão tentar colocar-nos todas as dificuldades, mas estamos confiantes, estamos fortes e sabemos que temos uma bela oportunidade de lutar por algo muito importante para o Leixões. Somos a melhor equipa da segunda volta do campeonato e assim queremos continuar até final do campeonato.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment