Destaques
....Em atualização

"Tem sido uma época fantástica" - Mailo

Cada golo decisivo que marca, como o de anteontem frente ao FC Porto B, Mailo recorda os tempos em que começou a viver o sonho de ser jogador de futebol. 
DR: Francisco Teixeira
“Sempre tive o sonho de jogar futebol, mas a verdade é que nunca pensei que o conseguiria concretizar”, revela o avançado do Leixões, que teve de se bater com a vontade dos pais para perseguir este objetivo. “Quando era miúdo, muitas vezes fugi de casa para poder ir para o campo do Kudute, um campo de terra batida, onde eu e os meus amigos jogávamos descalços, com pedras e tudo”, recorda Mailo com alegria, que agora olha para a resistência dos pais em relação ao futebol, como catalisador.
“O futebol em Cabo Verde não é visto como uma opção de vida, pois não dá dinheiro e os meus pais nunca quiseram que eu seguisse esse caminho, mas a verdade é que todas as negas e até as duas vezes em que não fui à seleção sub-17 e sub-18, porque o meu pai não deixou, me deram ainda mais força para perseguir este sonho”, explicou o avançado de 21 anos, que cresceu a admirar Figo e Drogba e tem já outros objetivos em mente.
“Adorava jogar em Inglaterra e representar Cabo Verde, mas o meu maior sonho é ouvir o hino da Liga dos Campeões, acho que até chorava”, admite Mailo. Quanto à época empolgante do Leixões, o avançado não esperava estar nesta situação. “Quando cheguei a equipa não havia sido preparada para atacar a subida, tem sido uma época fantástica”, recorda Mailo que a exemplo dos colegas não quer deixar fugir a oportunidade. “Só dependemos de nós e estamos muito unidos para conseguir chegar à I Liga”, rematou o atleta.
Partilha no Google +

About Hugo M Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment