Destaques
....Em atualização

Leixões vence em Tondela e é 3.º isolado

Excelente jogo que o Leixões Sport Club realizou esta tarde em Tondela diante do Clube Desportivo local. Apesar da chuva que se fez sentir durante todo o encontro, a equipa levou de vencida o conjunto local. Luís Silva, aos 33’ abriu a contagem de golos (2.º em 2 jogos consecutivos) e Calé ampliou 2 minutos depois. Um grande golo do brasileiro com um falso cruzamento em formato de “chapéu” a terminar no fundo das redes quando estavam passados 35 minutos de jogo. Já antes dos dois golos, Gonçalo Graça havia avisado que o Leixões não tinha ido a Tondela para jogar para o empate, aliás, isso nunca acontece no Leixões. De livre, a bola só parou nas mãos de Cláudio Ramos. Em cima do intervalo, o Leixões voltou e continuou à procura do terceiro golo. Kizito teve nos pés a oportunidade para marcar. Falhou na finalização e a equipa saiu para intervalo a vencer por 0-2. 
No regresso do intervalo, o Leixões apenas teve que estar atento aos contra-ataques da equipa da casa que mesmo assim não foi feliz. O resultado ainda não estava fechado e quem pense que o encontro termina aos 90 que se desengane. Gonçalo Graça, já em tempo de compensação viria a fechar o resultado em 3-0 a favor dos visitantes. 
Nas próximas três semanas o Leixões joga no estádio do Mar com jogos diante do Desportivo das Aves, FC Porto “B” e Penafiel. Todos seremos poucos, mas juntos venceremos! 

Estádio João Cardoso, Tondela 
Árbitro: Jorge Ferreira (AF Braga) 

Leixões: Rui Sacramento, Nuno Silva, Zé Pedro, Calé (Hernâni aos 85’), Gonçalo Graça, Luís Silva, Sequeira, Malafaia (Hugo Guedes aos 69’), Fábio Santos, Kizito (Mailo aos 77’) e Tiago Borges. 

Disciplina 
Cartão amarelo a Zé Augusto aos 34’ (estava no banco), Gonçalo Graça aos 39’, Hugo Guedes aos 71’, Nuno Silva aos 72’ e Hernâni aos 90’.
Partilha no Google +

About Hugo M Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment