Destaques
....Em atualização

Leixões empata diante do FC Penafiel

O Leixões cedeu esta manhã um empate a 1-1 diante do FC Penafiel na terceira jornada consecutiva a jogar diante dos seus adeptos que assim viram a subida de divisão mais longe do que aquilo que gostariam. 

O capitão Nuno Silva, aos 39 minutos de jogo apontou o único golo dos da casa que assim foram para o intervalo em vantagem. 
Após o descanso, a equipa penafidelense conseguiu aos 57' restabelecer a igualdade por Mbala. A equipa de Penafiel poderia ter-se colocado em vantagem aos 64' com uma bola enviada por Ferreira ao poste da baliza de Rui Sacramento que foi chamado a intervir aos 74 depois de um cabeceamento de Rafa. 
Mailo não conseguiu voltar a marcar já em tempos de descontos por duas ocasiões uma vez que a equipa adversária tirou a bola de cima da linha de golo evitando o pior para os visitantes. 
Na próxima jornada há deslocação a Guimarães para defrontar o Vitória SC num encontro que está previsto para a tarde de sábado e possivelmemte será realizado à porta fechada tal como já noticiámos

Estádio do Mar, Matosinhos 
Árbitro: João Ferreira, AF Setúbal 

Leixões: Rui Sacramento, Nuno Silva, Cadinha (Mailo aos 67'), Hernâni (Kizito aos 84'), Calé, Gonçalo Graça, Luís Silva, Sequeira (Steven aos 75'), Fábio Santos, Tiago Borges e Hugo Guedes
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment