Destaques
....Em atualização

Fim de semana triste para o voleibol do Leixões

O clube com mais títulos a nível nacional na modalidade viu a equipa sénior masculina descer à 2.ª Divisão Nacional depois da derrota de sábado diante do Caldas na última jornada do campeonato. 
A formação matosinhense merece, apesar de tudo, ser elogiada e aplaudida de pé pelos amantes da modalidade e, principalmente, pelos "leixonenses" uma vez que a equipa nunca baixou os braços durante toda a temporada. 
Esta descida ao 2.º escalão é inédita na história do clube e rapidamente os leixonenses vão querer voltar a ver a equipa em melhor situação! 
Força rapazes!!!
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 desabafos :

Anónimo disse...

Os parabéns aos jogadores. O mesmo não posso dizer da Direcção do Clube. Onde está o presidente do Clube? e o Vice? São estes dois senhores que tem destruído tudo no clube e vão continuar a destruir. Precisamos urgentemente de ter um Presidente que olhe pelos interesses do clube. Uma coisa é a SAD outra é o clube e este anda à sorte à muito tempo o que é lamentável. O Voleibol do clube quer queiram quer não era a bandeira do clube. Quantos títulos e alegrias nos tem dado ?