Destaques
....Em atualização

"Este grupo tem conseguido surpreender" - Fábio Santos

Fábio Santos foi o escolhido para fazer, ao site oficial do clube, o balanço da temporada no Leixões e do clube na Segunda Liga. O jogador que chegou no início da temporada a Matosinhos tem surpreendido muitos "Leixonenses" mas o jogador só pensa em somar pontos para que o objetivo da subida esteja cada vez mais perto.

LSC – Está a fazer uma temporada excelente ao serviço do Leixões Sport Club. Começou como central, chegou a actuar como lateral e agora está a jogar no meio-campo. Como tem sido? 
Fábio Santos – Tem sido relativamente fácil porque, ao longo da minha carreira, sempre fui jogando tanto a central como a trinco. Por isso, a posição não me é estranha. O que interessa é que a Equipa está a jogar bem e que temos sido muitos compactos e organizados. A posição onde jogo não é importante. 

Domingo temos um jogo difícil em Tondela. Como vai ser?
Vai ser complicado. O Tondela é uma boa equipa, tanto que empatou em Matosinhos. Nós podíamos ter ganho esse jogo, mas o facto é que não saímos do 0-0. Mas também ficou bem à vista que o Tondela é uma equipa ao nosso alcance. No domingo só a vitória nos interessa, em todos os aspectos, e é por esse resultado que vamos lutar com todas as nossas forças. Queremos manter a posição que ocupamos na classificação e lutar por chegar mais acima. Por isso, repito, só a vitória interessa. 

Começámos a época a pensar exclusivamente na manutenção e agora sonhamos com algo mais. Estava à espera de uma época tão positiva? 
Qualquer jogador, qualquer equipa, trabalha sempre com o objectivo de conseguir os melhores resultados. Não se pode negar que o Leixões iniciou esta temporada com o claro objectivo de assegurar a manutenção. Até porque havia várias outras equipas com muito melhores condições para assumir outras lutas. Mas o certo é que este grupo de trabalho é fabuloso e tem conseguido, à custa de muita trabalho, surpreender toda a gente. Conseguimos assegurar a permanência e, a pouco e pouco, o sonho foi sendo formado. Primeiro para lutar pelo melhor lugar possível, mais recentemente para lutar pelos lugares de acesso à subida de divisão. O que posso dizer é que vamos lutar por isso com todas as nossas forças, com toda a garra. Ainda há muitos pontos em disputa e tudo é possível. Por isso, vamos continuar a sonhar. 

Os adeptos também sonham. O que lhes pode dizer? 
É perfeitamente natural que os adeptos sonhem. Eles vivem o Clube de uma forma apaixonada e extraordinária e podem estar certos de que a equipa se vai empenhar a fundo na concretização desse sonho. O que queremos é que sonhem connosco e que nos continuem a apoiar como têm feito até aqui, se possível em maior número. Entrámos numa fase do campeonato em que todos os jogos são finais e se pudermos ter mais um jogador na bancada será óptimo. A força do Leixões também se vê nesse aspecto.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment