Destaques
....Em atualização

Calé na mira do Paços

As exibições do médio não deixam ninguém indiferente. Ainda no domingo Calé apontou um dos melhores golos da jornada e possivelmente da temporada. Os clubes andam atrás do nosso jogador e o Paços de Ferreira é um dos jogadores na lista do Paços de Ferreira. 
O Jornal de Notícias desta terça-feira refere que os responsáveis pacenses tem vindo a observar os jogos do Leixões. Recorde-se que esta já não é a primeira vez que um jogador do Leixões SC interessa à equipa pacense. Já no mercado de inverno se falou na possibilidade de Luís Silva rumar a Paços de Ferreira (entretanto já assinou com o SC Braga).
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 desabafos :

Anónimo disse...

Pelos vistos só este Blog e a SAD do Leixões é que não sabem que o Calé já tem um acordo de cavalheiros com o Paços Ferreira. Os melhores jogadores estão a ir à sua vida e o Leixões fica outra vez sem equipa para o Ano. È ena porque este ano poderíamos atingir a 1ª Divisão,mas parece que a SAD não está interessada. È pena andar a enganar os sócios uma vez mais. O clube se tivesse interessado em atingir o principal patamar do Futebol, já estaria a trabalhar nesse sentido, segurando as suas pedras preciosas.