Destaques
....Em atualização

Sonhar com algo mais é o objetivo de Pedro Correia

Em declarações ao site oficial do clube, Pedro Correia, treinador do Leixões Sport Club, fala do encontro com o FC Arouca e sonha com algo mais.
LSC – O que espera do jogo de domingo frente ao Arouca? 
Pedro Correia – Espero um bom jogo, com muito público, e que o Leixões ganhe. Jogamos em casa, vamos ter muito apoio dos nossos adeptos e tudo vamos fazer para vencer. O nosso objectivo é ganhar para sonhar. 

Como está a equipa? 
A equipa tem trabalhado muito bem o que nos deixa mais próximos de ter êxito. Jogue quem jogar, tenho a certeza de que vai dar tudo pela equipa. Tenho confiança total em todos os jogadores do plantel do Leixões. 

No plantel há muitos jogadores jovens. Não receia que a pressão inerente a este jogo possa afectar o rendimento de alguns? 
Não. De modo algum. Este é o tipo de jogos que qualquer jogador gosta de jogar. Se queremos sonhar, temos de disputar muitos jogos deste género. Já demos provas de que estamos aptos para todos os desafios. Estamos a realizar uma época extraordinária, muito acima de todas as expectativas e vamos continuar em bom nível até final do campeonato.  

O que espera do Arouca? 
É uma equipa forte, que tem um treinador com muita experiência. Mas sabemos como jogam e estamos preparados para fazer o que nos compete para ganhar. Só pensamos nisso. Este é um jogo que queremos muito vencer. Queremos sonhar.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment