Destaques
....Em atualização

Pedro Correia - "Começámos muito fortes"

Após a vitória diante do CF União, Pedro Correia esteve na sala de imprensa do estádio do Mar a falar do encontro e do sonho da subida que ainda continua vivo por lados de Matosinhos.
"Começamos o jogo muito fortes, com oportunidades flagrantes. Lembro-me por exemplo da oportunidade do Tiago Borges e de uma outra situação com Gonçalo Graça e Calé. Depois com a substituição do central, com a lesão do árbitro quebrou-se o ritmo durante a primeira parte. A partir daí não conseguimos voltar ao nível inicial. Com o intervalo modificamos algumas situações. O Nuno Silva sai tocado. Vamos reavaliar até terça-feira a situação. No início da segunda parte marcamos logo o golo e a partir daí o objetivo passou a ser diferente. Atingimos o objetivo de estar a ganhar e depois pretendemos ter mais posse de bola e ser mais atacantes. Não tivemos a posse com qualidade. Dentro disso não tivemos uma situação de sufoco. O União aproveitou as bolas paradas. Felizmente estivemos bem, em termos defensivos voltamos a estar muito bem, por isso somos a 2.ª melhor defesa do campeonato ao fim de 34 jogos".

O sonho continua em aberto? 
"Acredito que o Arouca vai perder muitos pontos. Vamo-nos também colocando numa posição em que estamos a 5 pontos atrás do Arouca. Quando faltam 8, 9 jogos ainda faltam muitos pontos em disputa".
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment