Destaques
....Em atualização

Malafaia "conseguimos o nosso grande objetivo"

FOTO: Site Oficial LSC

Regressou ao clube de Matosinhos no início da temporada para voltar a sonhar. Malafaia já tem uma subida de divisão pelo Leixões e esta semana é o escolhido para fazer a antevisão do jogo diante do CF "Os Belenenses". Ao site oficial do Leixões SC refere que depois de conquistado o principal é ganhar jogo a jogo.

LSC – O Leixões tem um grande teste em Belém frente ao líder isolado do campeonato. Como antevê esta partida?
Malafaia – Vai ser mais um jogo para que vamos partir com o intuito de vencer, como sempre. O Belenenses tem sido muito forte esta temporada, especialmente em casa e já tem a subida garantida, depois de ter apostado forte nesse sentido, mas nós vamos atrás do nosso sonho e queremos ganhar. Vamos encarar o adversário de frente, sem receios de qualquer espécie, e vamos lutar pelo resultado, como fazemos em qualquer campo. Já conseguimos o nosso grande objectivo da época, que era assegurar a permanência, e agora vamos em busca de outro. Jogo a jogo, sem perder a noção do que estamos a fazer, sempre com grande humildade, mas sempre com a vitória na mente. 

Como está o grupo de trabalho depois da vitória frente ao Arouca? 
Está tranquilo e com a noção de que está a cumprir exemplarmente o seu dever semana a semana. Continuamos coesos, todos em sintonia a remar para o mesmo lado. Todos os jogadores, excelentemente apoiados pelo staff, têm sido fundamentais para a época extraordinária, muito acima das expectativas, que estamos a realizar. Toda a gente percebe que somos como uma família. A mescla de juventude e experiência que existe no plantel tem sido fundamental para se conseguir ultrapassar as dificuldades e para estarmos onde estamos. E a massa adepta tem ajudado imenso. Tem sido o verdadeiro 12.º jogador, acompanhando-nos para todo o lado. No Restelo, tenho a certeza de que vamos continuar a ser muito apoiados por estes adeptos magníficos, que também querem continuar a sonhar. O Leixões é enorme por tudo isto. A união e a entreajuda não existem apenas dentro do campo, mas também na bancada.

 E a época em termos individuais, como tem corrido? 
Tem corrido bem. Penso que tem sido muito positiva. Tenho ajudado a Equipa a conseguir os objectivos, que é o importante, e tenho mostrado que o Malafaia não estava tão esquecido como muitos pensavam. Espero manter-me neste nível e continuar a valorizar este grande clube, pois isso, como é óbvio, também me valoriza a mim.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment