Destaques
....Em atualização

Cadinha - "Este plantel quer continuar a sonhar"

Reforço de Inverno do Leixões, Cadinha falou ao site oficial do clube a propósito deste seu regresso ao emblema que o viu nascer para o futebol, do jogo diante do Belenenses e do encontro de domingo em Portimão

LSC – Como é que descreve o seu regresso ao Leixões, o clube onde nasceu para o futebol? 
Cadinha – Foi muito bom, fantástico mesmo. Quando recebi o convite nem pensei duas vezes, porque o Leixões diz-me muito. Foi aqui que cresci como homem e como jogador. Encontrei o ambiente alegre de sempre, reencontrei muita gente do staff que já cá estava no meu tempo e integrei-me com toda a facilidade num grupo que me recebeu da melhor forma. Estou cá há menos de dois meses mas é como se tivesse iniciado a época. O plantel é fantástico e tem uma união incrível. É por isso que a minha integração foi fácil.  

Nos últimos três jogos foi utilizado como suplente. Contava jogar mais? 
É preciso ver que cheguei com a equipa num excelente momento de forma, o que, naturalmente, dificulta mudanças. Tenho de continuar a lutar pelo meu espaço, pela minha oportunidade. Sinto-me pronto para jogar, mas tenho de esperar pelo meu momento. O meu objectivo é ajudar a equipa no que for preciso. Seja a jogar de início, a entrar como suplente ou a treinar. Acima dos interesses individuais estão os interesses da equipa. Sou apenas um de vários jogadores do plantel e quem toma as decisões é o treinador.  

Falando do campeonato, foi pena perder em Belém. Como viu o jogo? 
Vi um jogo em que o Leixões se bateu de igual para igual com a equipa que tem dominado completamente o campeonato. Em casa do Belenenses jogámos para ganhar, como toda a gente viu, demos tudo, mas faltou-nos uma pontinha de felicidade que é sempre necessária. Tivemos chances de fazer mais golos, mas o futebol tem destas coisas e, mesmo merecendo um melhor resultado, não há que olhar a justiças ou injustiças. No entanto, acho que ficou bem patente a entrega de todos os jogadores em defesa de um clube que merece que se dê tudo e mais alguma coisa dentro do campo. Basta ver os sacrifícios que os adeptos fazem para acompanhar a equipa para todo o lado. Esse apoio massivo faz com que os jogadores nunca baixem os braços.  

E agora vem outra saída difícil a Portimão. O que espera desta partida? 
Vamos a Portimão com o objectivo de regressar com os três pontos. Que ninguém tenha dúvidas disso. Este plantel quer continuar a sonhar com algo mais do que aquilo a que se propôs. Por isso, só a vitória interessa. É pelos três pontos que vamos lutar com todas as nossas forças.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment