Após a derrota em Braga, Pedro Correia esteve na sala de imprensa do Estádio 1.º de Maio para fazer a abordagem ao encontro que terminou com a vitória dos arsenalistas pela margem mínima (1-0), a primeira derrota do Leixões na segunda volta.
"Dar em primeiro os parabéns ao Braga que esteve bem durante o jogo. Criou-nos dificuldades que não estaríamos tão à espera. Em relação àquilo que fizemos durante o jogo não foi de encontro às nossas expetativas, àquilo que trabalhamos durante a semana. Temos obrigação de ter mais rendimento. Não tivemos ao nível que conseguimos estar nos últimos jogos. Tenho a certeza que nos próximos estaremos até porque é, também, isso que nos caracteriza. Foi pena termos sofrido já no fim o golo. Penso que o resultado mais certo seria o empate porque as oportunidades de golo quase não existiram durante o encontro. Cabe-nos trabalhar muito durante a próxima semana para chegarmos a sábado e mostrarmos aquilo que nós somos e a nossa forma de jogar."
Explicação para o não rendimento da equipa?
“Isso será analisado internamente… Agora não foi por falta de aplicação dos jogadores. Por vezes há jogos em que o rendimento de um ou outro jogador oscila e hoje tivemos uma ou outra situação. Não nos preocupa. Iremos no final desta jornada continuar no 5.º lugar, estamos a 7 pontos do nosso objetivo final porque sabemos que a partir daí temos a manutenção como um dado adquirido. Já no próximo jogo vamos querer passar de 7 para 4 pontos a distância para os 50 pontos."
Notícias relacionadas:
0 desabafos :
Enviar um comentário