Destaques
....Em atualização

Tiago Borges - "Estamos no bom caminho"

Dois golos na última jornada na Feira fazem com que agora some 6 só na Segunda Liga. Tiago Borges aborda o momento atual da equipa e não se esquece do jogo com o Trofense que vai ficar a assistir de fora… 

Esteve em grande na Feira. Foi o melhor jogo que fez pelo Leixões? 
Em termos de aproveitamento foi. Fiz dois golos e ajudei muito a equipa. Mas já fiz outros bons jogos. Este, com o Feirense, deu mais nas vistas por ter feito os golos. O que é sempre bom para qualquer jogador. 

Já leva seis golos esta temporada. A par do Mailo, é o melhor marcador da Equipa. Estava nos seus planos marcar tantos golos? 
Ainda espero marcar mais. Qualquer jogador que joga em terrenos ofensivos pensa sempre em fazer golos. Felizmente as coisas têm corrido bem, mas isso é um aspecto que só interessa quando se ajuda a equipa. E se estou num bom momento a equipa também está. Isso é que é importante. No futebol, o colectivo está sempre acima de tudo e as questões individuais têm de ficar para segundo plano. 

A vitória esteve perto de acontecer na última quarta-feira. Foi uma pena aquele golo sofrido no fim… 
São coisas que acontecem, mas o empate não pode ser considerado um mau resultado. O jogo da Feira foi muito bom, em todos os sentidos, pois tivemos duas equipas a lutar abertamente pela vitória. Queríamos ter ganho para ficarmos mais longe dos lugares perigosos da tabela e para dedicarmos a vitória ao Álvaro, que foi operado esta semana. O nosso objectivo passa por conseguirmos a manutenção o mais rápido possível e estamos no bom caminho para o conseguir. Há que continuar a trabalhar para continuarmos a somar pontos. 

Como analisa a temporada do Leixões? 
Estamos a fazer uma óptima época. Em Agosto ninguém dava nada por nós, mas temos feito boas exibições e conseguido bons resultados. Só que o campeonato é longo e não nos podemos descuidar. Há que continuar a trabalhar forte para chegarmos aos 50 pontos que nos permitem afastar a pressão. 

Domingo vamos receber o Trofense. O que espera deste jogo?
Espero muitas dificuldades, porque nesta Segunda Liga ninguém é inferior a ninguém, mesmo que não esteja bem classificado. Temos de actuar com muita concentração para vencermos o Trofense. Com a ajuda dos nossos sócios e adeptos, que têm sido excelentes, vamos consegui-lo. Tenho a certeza. 

Mas o Tiago não vai poder jogar por ter um jogo de castigo para cumprir...
É verdade. Tenho pena, mas são problemas para que temos de estar preparados. Não jogo eu, mas quem me substituir vai fazer igual ou melhor. O plantel do Leixões é muito equilibrado e tem jogadores com muita qualidade. Quem for escolhido pelo treinador vai manter a equipa a jogar bom futebol.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment