Destaques
....Em atualização

Steven - "Não podemos tirar os pés do chão"

Apesar de estar na primeira época ao serviço do Leixões, Steven diz-se "completamente envolvido no espírito do clube" e confessa que a época lhe está a correr muito bem. Antevendo a deslocação a Freamunde, o lateral frisa ao site oficial do clube que o objectivo passa por dar continuidade aos bons resultados das últimas jornadas. Mas pede aos adeptos para refrear a euforia porque o objectivo Leixonense continua a ser assegurar a permanência. 

LSC – O Leixões atravessa um dos melhores momentos da época. A que se deve isto? 
Steven – Deve-se ao facto de o grupo estar a trabalhar muito bem. O trabalho feito durante a semana reflete-se nos jogos. Este plantel, apesar de jovem, tem muita qualidade, e é natural que os resultados positivos surjam. 

Este início de segunda volta está a entusiasmar os adeptos. O que lhes pode dizer? 
S – Como estamos a ganhar, é natural que os sócios e adeptos estejam entusiasmados e que já pensem em altos voos. Mas o que lhes peço é que não entrem em euforias. O nosso objectivo é a manutenção e apenas a manutenção. É preciso que as pessoas tenham memória e que se lembrem de como esta época arrancou. Em Julho éramos grandes candidatos à descida, ou será que não pensavam nisso? O que toda a gente tem de ter presente é que nos faltam 13 pontos para chegarmos ao patamar seguro dos 50. É nisso que nos temos todos de concentrar. Não podemos tirar os pés do chão. 

Amanhã vamos a Freamunde. O quarto jogo em 12 dias. O que espera desta deslocação? 
O Freamunde é uma equipa que se bate até à exaustão pelo resultado e que causa muitas dificuldades a todos os adversários, em especial em casa. Está numa posição complicada na classificação e vai querer ganhar o jogo de amanhã. Mas nós também queremos vencer e tudo vamos fazer para o conseguir. No entanto, temos de manter o rigor e a concentração dos últimos jogos. Ao longo da época temos perdido pontos contra as equipas que estão menos bem classificadas. O Freamunde, por exemplo, empatou no Mar. 

Em termos individuais como lhes está a correr a época? 
Está a correr bem. Estou a gostar imenso de jogar no Leixões e sinto-me completamente envolvido no espírito do clube. As pessoas que aqui trabalham são fantásticas, bem como os adeptos. Uma boa parte da nossa força dentro das quatro linhas vem do apoio das bancadas. Tanto em casa como fora, há sempre gente do Leixões a apoiar a equipa. Em Freamunde, mesmo sendo um dia de semana, espero que continue a ser assim.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment