Destaques
....Em atualização

Leixões vence Marítimo B

A equipa leixonense venceu esta manhã a turma do Marítimo B, no encontro da 22.ª jornada da Segunda Liga. O resultado na Madeira, o primeiro na segunda metade da temporada, terminou com a vitória do conjunto leixonense numa jornada em que alguns adeptos fizeram questão de viajar até à Madeira para apoiarem a equipa. Das bancadas, ouviam-se cânticos e aplausos à equipa de Matosinhos. 
No entanto, a primeira metade, para o Leixões, resume-se a um único lance de perigo. Gonçalo Graça, aos 11 minutos de jogo, enviou a bola às malhas laterais da baliza maritimista defendida por Cárin. Depois disso, o Marítimo podia ter marcado. Valeu o poste direito da baliza leixonense a salvar o remate de Kukula. 
A melhor entrada na segunda metade do encontro para a equipa visitante ditou o golo leixonense. Luís Silva, aos 52’ colocou os poucos adeptos na Madeira em euforia total numa jogada de recarga. Este foi, de resto o segundo golo do bebé formado na cantera leixonense na presente temporada. 
Aos 72’ depois de uma oportunidade dada pela defensiva maritimista, o Leixões poderia ter ampliado a vantagem. Valeu Cárin evitar o segundo para os homens de Matosinhos.

Não foi aos 72’, foi aos 80’! Hernâni voltou aos golos depois de longa lesão. Aquele que muitos apontam como o verdadeiro reforço de Inverno da turma do Mar apontou o segundo para a formação de Matosinhos. 
Mailo, já em tempos de descontos, também teve o seu momento. O avançado leixonense apontou o terceiro golo do encontro numa vitória justíssima para a equipa que viaja de Matosinhos por aquilo que fez na segunda metade do encontro.
Na próxima jornada o Leixões volta aos jogos em casa com a recepção à equipa do Atlético CP num encontro que irá ter transmissão na Sport TV (AQUI). 

*
**

Estádio Imaculada Conceição (Madeira) 
Árbitro: Renato Gonçalves

Leixões: Rui Sacramento, Steven (Hernâni por Novais), Nuno Silva, Zé Pedro, Fábio Santos, Gonçalo Graça, Sequeira, Luís Silva, Malafaia, Kizito e Tiago Borges (Mailo) 
Disciplina: 
  • Cartão amarelo: Nuno Silva
  • Cartão vermelho: (nada a apontar)

Golo: 
  • 52’ - Luís Silva; 
  • 81’ - Hernâni
  • 90'+1 - Mailo
Outras fotos do encontro podem ser consultadas no Facebook do Blog Leixões!
Partilha no Google +

About Hugo M Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment