E está fechada mais uma jornada da Segunda Liga 2012/13. A turma "leixonense" recebeu esta tarde no Estádio do Mar o Trofense na 25.ª Jornada e o resultado foi favorável à turma da casa.
E foi o Leixões quem criou o maior perigo. Calé, quando ainda não estavam decorridos 10 minutos colocou à prova o guardião Marco ao obrigá-lo a uma defesa por forma a evitar o pior.
Aos 11' Luis Silva colocou a equipa a vencer depois de um atraso de bola da defensiva da Trofa. O médio, que segundo a imprensa é pretendido em Paços de Ferreira, aproveitou assim da melhor forma a falta de comunicação entre defesa e guarda-redes.
Já depois dos 40' uma entrada sobre Zé Pedro a meio campo colocou a equipa visitante a jogar com 10 depois de expulsão, por vermelho direto, a Romeu Torres que viria ele próprio a enviar uma bola ao poste nos minutos iniciais do encontro.
Depois do intervalo foi o Trofense quem criou a primeira oportunidade mas a turma orientada por Pedro Correia na primeira vez que se aproximou da baliza ampliou a vantagem. Mailo num contra ataque perfeito e só com o guarda-redes pela frente enviou a bola no fundo das redes do topo sul do estádio do Mar.
Após o segundo golo Mailo dispôs ainda de mais oportunidades mas não conseguiu concretiza-las.
Já com o Leixoes também reduzido a 10, o Trofense reduziu a desvantagem para 2-1 através de Jonathan em cima do minuto 90.
Para a história fica o resultado de 2-1 a favor do Leixões antes da deslocação na próxima quinta-feira a Freamunde em mais uma jornada do campeonato.
*
* *
Estádio do Mar, Matosinhos
Árbitro: Hugo Pacheco (AF Porto)
Leixões: Rui Sacramento, Steven, Nuno Silva, Zé Pedro, Hernâni, Calé (Kizito), Luís Silva, Sequeira, Fábio Santos (Hugo Guedes, Mailo (João Novais) e Patrão
Para ver imagens sobre o jogo clique AQUI
Para ver imagens sobre o jogo clique AQUI
0 desabafos :
Enviar um comentário