Destaques
....Em atualização

Flávio Crista "Vamos ao Bessa para ganhar"

Depois da derrota diante do FC Porto a contar para o campeonato nacional de juniores a equipa quer voltar aos resultados positivos já diante do Boavista. Em declarações exclusivas ao blog Leixões, o bebé do Mar, Flávio Crista, aborda o jogo e fala do desejo em representar o emblema matosinhense no escalão do futebol sénior. 

A última jornada fica marcada com uma pesada derrota. Que balanço se pode fazer do jogo com o FC Porto? 
O balanço desse jogo é claramente negativo , pois o jogo não correu da forma que preparamos durante a semana. A equipa mostrou se muito tímida com demasiados erros e custou-nos caro perante uma equipa que sabe tirar vantagem dos erros das equipas adversárias. Não conseguimos impor o nosso jogo. É um jogo que serve de lição para toda a equipa e, com certeza, vamos aprender com estes erros, para no futuro não voltar acontecer. 

Amanhã os Sub-19 jogam no Bessa. Que perspetivas tens para o jogo de amanhã com o Boavista? 
Amanhã será um jogo bastante importante para nós. Depois da derrota no jogo do Porto, vamos querer mostrar que temos valor. A equipa ficou claramente de rastos depois do jogo no Olival, mas iniciamos a semana com motivação extra pois queremos limpar a nossa imagem e a imagem do clube. Amanhã será um teste à nossa capacidade de não dar isto por perdido. Somos um grupo forte e vamos, sem dúvida, mostrar isso. O jogo será difícil. As equipas do Boavista são sempre aguerridas, jogam sempre no limite, sempre com raça, mas nós também temos as nossas armas e vamos lá para ganhar e trazer os 3 pontos.

Estás no teu último ano de juniores e fizeste toda a "carreira" ao serviço do clube. Sendo tu um verdadeiro "bebé do Mar" como é que perspetivas o futuro? 
Para mim estes 13 anos ao serviço do Leixões dizem-me muito. É o clube do qual toda a gente que é de Matosinhos gosta e eu não fujo à regra. Estou no Leixões desde dos 5 anos e, sem dúvida, que para mim é um clube muito especial. Em relação ao futuro, não posso falar muito acerca do assunto, pois tudo no futebol é incerto. O que posso dizer é que vou continuar a dar máximo e tentar evoluir cada vez mais para ficar um jogador melhor. No entanto não escondo que ambiciono ser jogador profissional ao serviço do Leixões. Era o culminar de toda a minha formação. Representar o Leixões a nível profissional é um sonho... não escondo isso, mas ainda é cedo para pensar nisso. Tenho que estar focado no que realmente interessa que é ajudar a minha equipa atingir os objetivos. É só nisso que tenho que pensar, o futuro a Deus pertence.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment