Destaques
....Em atualização

2012 fecha com 358 mil cliques e 2013 está aí!

No final do ano, normalmente é habitual fazer-se uma retrospetiva do ano que termina, e, no ano em que comemoramos mais um ano na vossa companhia, vimos aqui falar do que se passou em 2012. 
Ao longo dos últimos 12 meses acompanhamos aquilo que se passa e passou no universo do Leixões Sport Club que comemorou em novembro mais um aniversário. 
As 358 mil visualizações de páginas são prova disso mesmo. São 358 mil cliques no blogue que surgiu em 2008. Foi, sem margem para qualquer dúvida, o nosso melhor ano e isso só é possível porque nos continuam a acompanhar. Com a página de amigos praticamente “esgotada”, os mais de 700 "Gostos" na nossa página de Facebook são prova de que os leixonenses e não só acompanham o nosso trabalho… isto já para não falar do número de seguidores no Twitter que não para de aumentar. Confessamos que o ano que se fecha fica na nossa memória. 
O nosso muito obrigado a SI que nos acompanha, que nos acompanhou e que torna este espaço no seu espaço de informação e de entretenimento. 
Para 2013 temos já várias novidades, mas essas, por enquanto, ficam guardadas para nós. Apenas podemos avançar que em 2013 vamos querer ter mais interatividade com quem lê aquilo que escrevemos aqui no blog Leixões. 
Esperamos mesmo que 2013 seja ainda melhor para o blog Leixões e que consigamos atrair ainda mais o vosso interesse uma vez que este blogue também é vosso e não apenas nosso! 
Assim, a administração do blog Leixões deseja a todos os que nos visitam um excelente 2013 e, que dentro das dificuldades que se avizinham, lhes seja favorável!

(Texto escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico)
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 desabafos :

roullete disse...

É a prova da força do Leixões :) Venha 2013 e que este interesse pelo Leixões seja cada vez maior!