Destaques
....Em atualização

Tsoumagkas de saída do Leixões

A Leixões Sport Club – Futebol SAD e o atleta Anastasious Tsoumagkas chegaram a um acordo para rescindir o contrato que ligava ambas as partes até final da época, depois de o futebolista grego ter solicitado a colocação de um ponto final no vínculo. 
Um grave problema de saúde com um familiar próximo obriga o jogador a regressar de imediato à Grécia e Tsoumagkas expôs a situação à equipa técnica, liderada por Pedro Correia, e à SAD leixonense, pedindo para se cancelar o contrato, solicitação que foi aceite. 
Tasos, como é tratado no balneário, já não vai estar presente no regresso aos trabalhos, amanhã de manhã, facto que o deixa "muito triste", pois não se vai "despedir pessoalmente" de alguns dos companheiros dos últimos cinco meses. 
Por isso, e porque também se quer despedir dos adeptos, que sempre o "trataram muito bem", Tasos deixou uma pequena declaração no www.leixoessc.pt: "Uma situação urgente obriga-me a regressar à Grécia de imediato. Parto triste, por nem sequer poder despedir-me dos meus companheiros, mas deixo-lhes aqui um forte abraço. Gostei muito de estar aqui, num bom clube como o Leixões, com gente amiga e muitos adeptos. Vão ficar todos no meu coração. Trataram-me todos muito bem e fizeram-me sentir como se estivesse em casa. Gostava de poder continuar a ajudar a equipa na segunda metade do campeonato, mas não vai ser possível. A vida é assim mesmo. Vou continuar a acompanhar as notícias do Leixões e sei que vamos conseguir cumprir com os objectivos propostos. Quem sabe um dia não volto ao Leixões e a Matosinhos? 
Um abraço para todos do Tasos"
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment