Destaques
....Em atualização

Sequeira - "Queremos regressar aos triunfos"

É um dos jogadores mais regulares na actual temporada. Sequeira, defesa do futebol sénior, esteve fora do Leixões nas últimas temporadas (rodou por vários clube) e agora está de regresso. Em entrevista ao site oficial do clube o n.º15 do futebol sénior fala do jogo com a Oliveirense e das experiências enquanto esteve cedido a outros emblemas. 

LSC – Domingo, vamos receber a Oliveirense na última partida de 2012. Como prevê esta partida? 
Sequeira – Vai ser um jogo difícil porque a Oliveirense é uma das boas equipas desta Segunda Liga e tem jogadores com muita experiência nesta divisão. Mas o jogo é no Estádio do Mar e isso dá mais responsabilidade ao Leixões. Queremos regressar aos triunfos e, como se trata do último jogo de 2012, queremos fechar o ano com uma vitória. 

Fixou-se esta época em definitivo no plantel do Leixões. Estava à espera de uma temporada assim? 
Como qualquer jogador trabalho para jogar todas as semanas. Fico feliz por o treinador estar a apostar em mim, pois isso é sinal de que estou a trabalhar bem. Tinha feito uma boa época o ano passado e regressei com o objectivo de ficar no plantel. Não escondo que o facto de estar a ser utilizado com tanta frequência tem sido uma surpresa agradável, mas sei que tenho de continuar a dar o máximo para continuar a merecer a confiança que têm depositado em mim. 

Na última época, quando esteve cedido ao Fafe, mostrou veia goleadora. Este ano só apontou um golo. Porquê? 
No Fafe joguei numa posição mais adiantada no terreno o que proporcionou que marcasse mais golos. No Leixões tenho jogador sempre como lateral, logo tenho mais obrigações defensivas e jogo mais longe da área contrária. O golo que marquei nos Açores, de livre directo, deixou-me muito satisfeito, apesar de ter sido insuficiente para conseguirmos um bom resultado. Admito que gostava de marcar golos, mas fico contente na mesma se ganharmos com golos marcados por outros colegas. Não me importo nada com isso.  

Tratando-se do último jogo em casa no ano que está a acabar, espera ter uma boa afluência de adeptos? 
Espero bem que sim. A Equipa sente-se bem melhor quando tem muitos adeptos na bancada. A maior parte dos jogadores é jovem e fica mais confortável com o apoio proveniente das bancadas. Por isso, gostava que no domingo os nossos sócios comparecessem em bom número para fecharmos o ano com uma boa casa. No relvado, a Equipa vai dar tudo por tudo para lhes dar uma alegria.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment