Destaques
....Em atualização

Segunda Liga: Leixões empata com Sporting "B"

Está terminada mais uma jornada do campeonato da Segunda Liga 2012/13. A turma leixonense deslocou-se esta tarde a Rio Maior para mais uma jornada, a última antes do Natal e a última deslocação fora neste ano de 2012. 
Em casa do Sporting CP "B", o Leixões conseguiu tapar os caminhos para a baliza, excepção feita à passagem dos 11 minutos do encontro em que Betinho teve nos pés a oportunidade de inaugurar o marcador no Estádio Municipal de Rio Maior. No entanto, a verdade é que a primeira metade do encontro não registou um perigo iminente a rondar ambas as balizas e por isso mesmo o nulo ao intervalo ajustava-se ao que se passou durante os primeiros 45 minutos. 
Na segunda metade a jogada de maior perigo registou-se já perto dos 80 de jogo. Passavam 77' quando Kizito obrigou Vitor Golas a aplicar-se a fundo para evitar aquela que seria a primeira derrota da equipa leionina em casa. A defesa, no entanto, impediu o golo leixonense que não viria a surgir até ao final do encontro. O Sporting CP "B" também não conseguiu colocar a bola dentro da baliza de Sacramento, eles que tiveram a oportunidade de marcar já nos últimos segundos do encontro (90'+4).
DR: Record
No penúltimo dia do ano de 2012, o Leixões volta a jogar, desta vez em casa, diante da UD Oliveirense em jogo agendado para dia 30 de Dezembro, 15h00, naquele que será o último encontro no Estádio do Mar neste ano! O apoio de todos os verdadeiros leixonenses será indispensável para a equipa voltar a somar os 3 pontos significado da vitória.

***

Estádio Municipal de Rio Maior, Rio Maior
Árbitro: Manuel Mota (AF Braga)

Leixões: Rui Sacramento, Steven, Fábio Santos, Zé Pedro, Sequeira, Patrão, Luis Silva, Hugo Guedes (Malafaia), Kizito, Goncalo Graca (Tiago Borges) e Tsoumagkas (Novais)
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment