Destaques
....Em atualização

Pedro Correia - "Nós somos uma família"

Após o jogo com o FC Porto "B", Pedro Correia, treinador adjunto do futebol sénior do Leixões, esteve presente na Sala de Imprensa do Estádio Dr. Jorge Sampaio em Vila Nova de Gaia para fazer a abordagem ao encontro que terminou com a derrota da equipa leixonense por 2-1 (AQUI). 
"Uma primeira parte muito dividida dentro daquilo que nós tínhamos previsto. Na segunda parte começamos também bem e um pormenor acaba por dar o golo. Logo de seguida notou-se que a equipa se sentiu abalada com o golo mas esta equipa é excelente. Logo a seguir quando todos pensavam que o jogo estava sentenciado, foi exactamente o contrário. Fomos atrás do resultado. Tivemos o resto do tempo a dominar, conseguimos o golo, quase que chegávamos ao empate e isto é a nossa equipa. É a atitude, a força de vontade. Ainda vamos progredir e continuar a evoluir". 

Equipa desfalcada e com as alterações 
"Nós tínhamos aqui os jogadores que fizeram a excelente prestação. Nada a apontar aos nossos jogadores. A minha equipa teve aquilo que foi pedido. Infelizmente um ou outro pormenor podia decidir o jogo. Vamos conseguir continuar a dar a imagem que temos dado até aqui. Quando falamos em equipas jovens, se olharem a nossa vêem jogadores com 19, 20 anos. São jogadores que merecem atenção porque tem evoluido e muito" 

Jogadores afastados da convocatória
"Nós somos uma família e como família resolvemos os problemas dentro. Ainda hoje viram que existe muita união no grupo. Conto com toda a família para o próximo jogo". Lesão do Nuno Silva "O departamento médico ao longo das próximas 48 horas vai acompanhar de perto a situação do Nuno. Espero contar com ele e com todos os outros".
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment