Destaques
....Em atualização

Pedro Correia - "Ajudem a equipa a conseguir um resultado positivo"

Domingo recebemos a Oliveirense naquele que será o último encontro da presente temporaad. o técnico Pedro Correia ja fez a antevisão ao jogo da Segunda Liga e em declarações ao site oficial do clube refere quer voltar a ter uma exibição dentro daquilo que a equipa habituou os adeptos esta temporada. 

LSC – Na antevisão ao jogo com o Sporting B pediu aos jogadores para recuperarem a imagem lutadora que os tem caracterizado esta época. Ficou satisfeito com o que viu em Rio Maior? 
Pedro Correia – Fiquei satisfeito. Toda a gente voltou a mostrar a raça que tem sido a nossa imagem de marca e o certo é que discutimos o resultado até ao fim no terreno de uma das melhores equipas desta Segunda Liga.  

Agora segue-se a recepção à Oliveirense. O que espera deste jogo? 
Acima de tudo, espero uma exibição na mesma linha da última. É preciso manter a mesma atitude guerreira, de total empenho pelo jogo, de querer ganhar a bola em cada lance. Temos de estar concentrados em todos os momentos do jogo, porque um instante pode decidir tudo, tanto para o bem como o mal. Estamos em dívida para com os nossos adeptos porque a última actuação em casa não atingiu os parâmetros desejados e vamos fazer tudo o que for possível para voltar às boas exibições. Mas para conseguirmos ganhar à Oliveirense, um adversário complicado que se bate bem em todos os jogos, temos de dar tudo o que temos durante os 90 minutos. Volto a frisar que não se pode relaxar um único instante que seja.  

Domingo realiza-se o último jogo de 2012 no Estádio do Mar. Gostava de ver as bancadas com muitos adeptos? 
Seja em que jogo for, espero ter sempre muitos adeptos do Leixões na bancada. No final do jogo de Rio Maior fiz questão de agradecer a presença dos nossos adeptos, porque há que elogiar aqueles que, mesmo não sendo em grande número e indendentemente do momento da equipa, se dispuseram a fazer mais de 500 quilómetros para ir apoiar o seu clube. Um clube vive dos adeptos e para os adeptos. Nesse aspecto, o Leixões é um clube especial porque, tanto nos bons como nos maus momentos, tem sempre massa crítica e a presença dos adeptos nos jogos. Espero que no domingo eles compareçam em bom número e que ajudem a Equipa a conseguir um resultado positivo, que neste caso é a vitória. O que lhes posso prometer sempre é muito trabalho, empenho e respeito pelo Leixões.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment